Entre em Contato


caixinhas




5 comentários:

Adriana disse... [Responder o Comentário]

Oi seu trabalho é lindo, parabéns!
Conheci vc através do picasa, e adorei o (trio quadros 25x25 vasos)Qual o valor dos três quadrinhos?
meu email é adribrandelli@hotmail.com
espero seu retorno, beijinhos!

Dona Garroux disse... [Responder o Comentário]

Dizer o que de coisas tão divinas! Encantadores , meigos e muito bem pintados. Você é uma artista. Parabéns. Fiquei maravilhada.

Eli Masson disse... [Responder o Comentário]

Ebaaaa! Achar seu blog foi a coisa mais tudo de bom da semana! Eu vi há algum tempo seu álbum no Picasa, deixei vários comentários lá com meu e-mail e nada de resposta. Amei tanto as suas coisas que fiz um post no meu blog com fotos do seu trabalho. Pra montar o post fui pesquisar mais sobre você no google e achei seu blog! Fiquei super feliz e foi bom porque pude colocar um link no post pra quem quiser também vir conferir as coisas lindas que você faz. Em breve farei muitas encomendas tenha certeza! Beijos e parabéns pelo maravilhoso trabalho e por seu enorme talento. Sou sua fã!

Eli Masson disse... [Responder o Comentário]

Fiquei super feliz pelo e-mail e pelo comentário em meu blog, obrigada! Assim que a casinha estiver pronta vou fazer umas encomendas sim, daí vemos o valor do frete direitinho, mas certeza que vou querer várias coisinhas lindas! Beijos.

Kazarte by Dani Corbacho disse... [Responder o Comentário]

Parabéns pelo lindo trabalho!! Muito delicado, tudo de bom!!
bjs,
Danielle

ALBUM DE FOTOS

Image and video hosting by TinyPic